terça-feira, 2 de agosto de 2011

1# Carta para Barbara Vanessa ♥


Já me desiludiram muito nesta vida, já passei por horrores que não desejo a ninguém… mas nunca desisti e parti a descoberta, parti à procura de soluções, à procura de uma pessoa, só precisava de uma, uma que me amasse tal e qual como sou, sem tirar nem por… Precisava de alguém verdadeiro, alguém que me fizesse feliz.  
Descobri essa pessoa… Uma pessoa especial, que me faz sorrir mas sorrir com vontade, que me faz chorar o choro de alegria, que sente quando estou triste, quando estou contente, sem ter que a chamar ou dizer. Aceitou a minha forma de olhar o mundo… E, com ela aprendi a dar um pouco mais de valor a tudo, a reforçar a personalidade que tenho, incentivou-me a enfrentar e a saber o que esperar. Com ela desabafei, e, com o seu jeito querido de ser apoiou-me no certo e no errado. Com ela aprendi a amar, a valorizar aqueles que me valorizam. Com ela tudo aconteceu. As loucuras, o bem, o mal, as fugidas, as cantorias, as noites, as longas conversas na cama até às tantas da madrugada… Com ela partilhei a minha liberdade, o meu amor pela vida, as minhas escolhas. Agora, posso dizer com a maior das convicções que afinal este mundo não é só feito de pessoas cruéis e fúteis, ainda é possível encontrar pessoas com bom coração que nos querem bem e se sentem realizadas ao verem a pessoa de que gostam sorrir. Hoje, posso dizer que encontrei a melhor pessoa do mundo e que a minha vida é dela, o meu mundo é dela, o meu tudo é ela. Digo e prometo a pés juntos que vou lutar por ela, vou lutar por mim, vou lutar por nós. Sofreremos juntas, choraremos juntas, mas de mãos dadas chegaremos ao fim. Independentemente dos destinos, tu serás aquela que me marcou da melhor forma.
Barbara Vanessa PARA SEMPRE 
 

1 comentário:

  1. Tá tão lindo amor. Até chorei. Tu sabes que estou sempre aqui para tudo, tudinho mesmo. És tão importante BBy. Nem imaginas o quanto. Para ti é um sempre ♥

    Amo-te, amo-te e amo-te S2

    Sempre e sempre ♥

    ResponderEliminar