terça-feira, 2 de agosto de 2011

2# Carta para o Namorado ♥


Ensinaste-me a ser alguém na vida, a ter objectivos e a sabe-los alcançar. Tu és um verdadeiro interesse bé. Eu estou aqui SEMPRE, não só hoje, mas em qualquer altura, desde que seja para rir contigo ou simplesmente chorares no meu ombro. Não consigo explicar como alguém consegue de uma forma tão simples me fazer sentir um orgulho tão grande, um carinho tão especial, Tu vales mesmo muito
LOOOOVE YOOU
Quero agradecer cada abraço apertado que me ofereceste, cada Amo-te que me sussurraste, cada sorriso que me destes, cada beijo, cada olhar…, sabes que te amo loucamente, e que vou lutar por este amor até não conseguir mais! Por mais desavenças que aconteçam, eu vou lutar, eu vou lutar por ti, eu vou lutar por mim, eu vou lutar por nós, porque és a minha vida, serás sempre a minha vida. És mais que uma mão estendida, és mais que um olhar lindo, és mais que uma figura atraente … Sabes bem disso. Gosto de ti por aquilo que me mostraste ser, pelo carinho que me transmitiste. Pensa em mim, pensa em ti, pensa em nós, pensa naquilo que estamos a construir. Pensa no maravilhoso futuro que nos espera … Eu tenho a certeza que isto é para sempre, eu sinto-o. Sei que vamos rir, vamos chorar, vamos lutar, vamos ultrapassar, vamos vencer, vamos perder, vamos recomeçar, vamos enfrentar, vamos crescer, vamos sonhar, vamos ser as pessoas mais felizes neste mundo. Só preciso que me retribuas este amor. Que me continues a mostrar que é mesmo isto que queres. Dá-me a mão, abraça-me e diz que me amas ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário